2010-1-BG1-LEO05-03085





Home

Bem-vindo ao Projeto ValidAid!

O projeto "Validação de competências e conhecimentos para fortalecer a posição no mercado de trabalho de pessoas empregadas com baixas qualificações - ValidAid" começou em Outubro de 2010. Tem a duração de dois anos e está previsto terminar em Setembro de 2012.

 

Visa desenvolver métodos e ferramentas para a identificação e validação de competências no posto de trabalho e facilitar a integração de pessoas com níveis mais baixos de qualificação em processos de educação e formação, para que desenvolvam as suas competências e fortaleçam a sua posição no mercado de trabalho.

 

A parceria do projecto inclui sete organizações de seis países Europeus - Áustria, Bulgária, Islândia, França, Lituânia e Portugal. Entre as organizações parceiras encontram-se universidades internacionais, centros de investigação e organizações de formação e de aconselhamento profissional.

 
IPS  European Center for Quality  Multidisciplinary European Research Institute Graz  Vilniaus Kolegija  Centro de Iniciativas Empresariais e Sociais  Institut Supérieur d'Electronique de Paris  Fraedslumdstod Atvinnulifsins

"This project has been funded with support from the European Commission. This publication reflects the views only of the author, and the Commission cannot be held responsible for any use which may be made of the information contained therein."